Lázaro Ramos recebeu homenagem do festival



O ator Lázaro Ramos foi homenageado pelo Cine Ceará em reconhecimento a sua trajetória no cinema brasileiro, em produções como "Madame Satã", “O Homem que Copiava”, “Meu Tio Matou um Cara”, “Cidade Baixa”, “Ó Paí, Ó”, “Carandiru”, “Tudo Que Aprendemos Juntos” e “O Beijo no Asfalto”. A homenagem ocorreu nesta sexta-feira, dia 11, noite de encerramento da 30ª edição do evento.


Na solenidade de encerramento do festival foi exibido um vídeo do Canal Brasil com uma seleção de imagens da carreira do ator. Lázaro Ramos, que recebeu em sua casa o Troféu Eusélio Oliveira, que é conferido anualmente pelo festival aos homenageados, enviou um vídeo de agradecimento, que foi projetado na tela do Cineteatro São Luiz.


“Muito obrigado não só por esse prêmio, por esse reconhecimento, por esse estímulo, mas muito obrigado pelo Cine Ceará estar completando 30 anos e permanecendo, mesmo nesse ano tão difícil! Que bom que o Cine Ceará está acontecendo! Que bom que a gente pode estar conversando aqui, celebrando o cinema e acreditando que a gente vai fazer mais. Lazinho fica todo emocionado nessas horas, porque Lazinho quando tava lá em Salvador queria só se comunicar. Quando Lazinho recebe um abraço desses ele entende o compromisso, entende o carinho e fica muito grato”.