Filmes da Mostra Olhar do Ceará foram exibidos na tvc e no canal do youtube do festival


O documentário “Doce Veneno” de Waleska Santiago.


Neste domingo (06), os curtas-metragens da Mostra Olhar do Ceará foram exibidos em nosso canal no Youtube e no canal da TV Ceará. Antes de cada filme, um vídeo do realizador foi exibido, explicando o enredo da obra.


O ator e diretor cearense, Edmilson Filho, explicando a história de "Scelus".


Em nosso canal do Youtube, os filmes ficam disponíveis até às 22h do dia de exibição. Nas sessões três e quatro da mostra, o público pode assistir as ficções “Scelus”, de Edmilson Filho; “Cacau”, de Ton Martins; “Quando vier a primavera, se eu já estiver morto...”, de Robson Lima; o curta de drama e suspense “Santa Mãe”, de Thiago Barbosa; e o documentário “Doce Veneno” de Waleska Santiago, que também teve exibição no canal da TV Ceará.


Curta-metragem de drama e suspense “Santa Mãe”, de Thiago Barbosa.


Mais cinco curtas-metragens cearenses foram exibidos no canal da TV Ceará: o curta-metragem experimental “A Retirante”, de Débora Ingrid e Henrique Oliveira; e os documentários “Todos nós moramos na rua”, de Marcus Antonius Melo; “Sombra do Tempo”, de Naiana Magalhães; “Aqui é Flamengo”, de Rafael Luís Azevedo; e “O Prisma”, de Augusto Cesar dos Santos.