Bilheteria do Cineteatro São Luiz começa a distribuir ingressos a partir de sexta-feira (04)



A 27ª edição do Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema começa no próximo sábado (05) e segue até o dia 11 de agosto com mostras sociais e competitivas de longas e curtas-metragens, além de cursos e debates. Toda a programação é gratuita e os ingressos para a cerimônia de abertura começam a ser distribuídos na sexta-feira (04), na bilheteria do Cineteatro São Luiz, das 13h às 18h.

Em 2017, o festival exibirá 93 filmes (27 longas e 66 curtas), representantes de diversos países. Um dos destaques desta edição é a Mostra de Cinema Chileno, que acontece de 1 a 6 de agosto, na Caixa Cultural Fortaleza, e exibe 16 longas e 1 curta produzidos no país ibero-americano homenageado neste ano.

A programação será distribuída em diversos locais da cidade: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Caixa Cultural Fortaleza, Hotel Oásis Atlântico, Instituto do Ceará, Porto Iracema das Artes, entretanto o palco principal será no Cineteatro São Luiz, na Praça do Ferreira.

Confira a programação completa: https://goo.gl/7RacJN

Distribuição de convites e ingressos:

PARA A ABERTURA (dia 5): Dia 4, a partir das 14 horas, na Bilheteria do Cineteatro São Luiz.

PARA O ENCERRAMENTO (dia 11): Dia 10, a partir das 14 horas, na Bilheteria do Cineteatro São Luiz

PARA AS MOSTRAS: Na CAIXA Cultural Fortaleza: a partir de 1 hora antes do início da sessão, na Bilheteria; No Cineteatro São Luiz: a partir de 1 hora antes do início da sessão, na Bilheteria; No Cinema do Dragão: a partir das 13h30 horas, na Bilheteria.

*Convites de abertura e encerramento estão sujeitos a lotação do espaço, mesmo que tenham sido retirados previamente. Nos demais dias os convites serão distribuídos com 1h de antecedência das sessões.