Apresentação

Patrocínio Vip

Patrocínio

Agradecimento

Promoção

Parceria

Apoio Cultural

Apoio Institucional

Captura_de_Tela_2019-08-18_às_17.44_edit
IDM.png
Captura_de_Tela_2019-08-18_às_17.44_edit
Captura_de_Tela_2019-08-18_às_17.44_edit

Apoio 

Agradecimento Especial

Realização

A Associação Cultural Cine Ceará comemora o cinema brasileiro e Iberoamericano, para reconhecer e apoiar novos cineastas, e para aumentar a consciência, acessibilidade e compreensão da arte entre um público amplo e diversificado.

ENDEREÇO

Rua Barão do Rio Branco, 1071, sala 1205/1206 - Centro, Fortaleza - CE, 60025-060

CONTATO

+55 (85) 3062-8648
+55 (85) 3055-3465

contatos@cineceara.com

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Flickr Social Icon

Mostra Acessibilidade

Coração de Cowboy


Diretor Gui Pereira

Ficção. 115 min.

Brasil. 2018.
12 anos

Este romance musical conta a história de Lucca, um cantor sertanejo explorado por sua empresária, que o induz a gravar músicas de apelo comercial, que fogem de suas raízes. Após um desentendimento com a empresária, Lucca parte para sua cidade natal em busca de inspiração. Ali reencontra Marcelle, antiga parceira de composição, que o incentiva a voltar a gravar canções de raiz. Nesse retorno, o cantor tenta reatar os laços afetivos com seu pai, e encontra inesperadamente o amor.

FICHA TÉCNICA
 

DIREÇÃO: Gui Pereira
ROTEIRO: Gui Pereira, Lara Horton e Jonathan London
PRODUÇÃO: Lucca Bertollini, Priscilla Vitelli e Aline Lima
EMPRESA PRODUTORA: Dodô Filmes
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Martin Moody
DIREÇÃO DE ARTE: Beto Manieri
MONTAGEM: Aline Nobrega
TRILHA SONORA: Lucas Lima
ELENCO: Gabriel Sater, Jackson Antunes, Thaila Ayala, Thaís Pacholek, Guile Branco, Françoise Forton, Maurício Manieri, Enrico Lima, Giulia

Gui Preira Nasceu em São Paulo, e desde cedo desenvolveu paixão pelo cinema. Ganhou sua primeira filmadora aos 4 anos, e começou a produzir filmes amadores nos quais suas figuras de ação eram as estrelas principais. Na adolescência aprimorou técnicas de stop-motion e seus curtas começaram a ter destaque no circuito underground. Dirigiu clipes para bandas em início de carreira aos 14 anos. Aos 17, fez um curso de um mês na renomada New York Film Academy e em 2010 formou-se pela Los Angeles Film School, completando mais tarde uma pós-graduação na Art Institute of California, em 2012. FESTIVAIS E PRÊMIOS: Scruffy City Sound and Film Festival – Melhor Filme Júri Popular e Melhor Ator (Gabriel Sater); Desert Rocks Film and Music Festival – Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Roteiro; Orlando Film Festival – Melhor Filme Estrangeiro; Festival de Cinema da Lapa – Melhor Trilha Sonora e Ator Coadjuvante (Jackson Antunes).
CONTATO: O2 Play http://www. o2play.com.br/contato